Abandonado e com chave na ignição veículo é encontrado por populares
A polícia foi alertada, nesta quinta-feira (12), sobre um veículo aparentemente abandonado no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Moradores da Rua Florêncio Apolinário, que fica nas imediações do Memorial da Mulher, perceberam um Fiat Uno, de cor vermelha, estacionado com a chave na ignição. Porém, não havia ninguém por perto que aparentasse ser o proprietário.
A guarnição da Força Tarefa 01, da Polícia Militar de Alagoas, foi contatada e se deslocou até o local para confirmar o relato. Após constatar a veracidade, eles checaram a situação do carro e foram informados que se tratava de um veículo roubado.
Os militares levaram o Uno de placa MUU 6269 a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. O proprietário deve ser localizado em algumas horas.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
