Polícia registra quatro roubos e recupera três veículos nas últimas 24h
Dois carros e uma moto foram recuperados
O registro de ocorrências da Polícia Militar (PM) traz o saldo de quatro roubos e furtos de motocicletas e três veículos recuperados em Maceió, no intervalo de menos de 24 horas. Os casos foram registrados na parte alta e baixa da capital, durante a última segunda (2) e madrugada desta terça-feira (3). Nenhum suspeito foi encontrado.
O primeiro caso foi registrado no bairro do Farol, criminosos furtaram uma moto modelo Honda CG 125, cor cinza e placa NLX- 1506/ AL.
Outra moto foi furtada na parte alta de Maceió, no bairro do Benedito Bentes, modelo Honda CG 150 Titan, cor vermelha e placa ORG - 2106/ AL.
Dois criminosos armados levaram uma moto modelo Honda CG 160 Titan, cor vermelha e placa QLK - 1523/ AL, o fato ocorreu no bairro do Clima Bom.
O último caso de roubo foi registrado no bairro do Jacintinho, dois criminosos armados levaram uma moto modelo Honda CG 125 Fan, cor vermelha e placa OHF- 3244/ AL.
Qualquer informação sobre os veículos pode ser passada através do número 181, em denúncia anônima.
Militares localizaram dois carros e uma moto em Maceió, um táxi e um carro modelo Onix, nos bairros Barro Duro e Vergel do Lago; e a moto modelo Honda CB 500X, cor vermelha e placa QLB- 7569- AL, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
