Polícia registra quatro roubos e recupera três veículos nas últimas 24h
Dois carros e uma moto foram recuperados

O registro de ocorrências da Polícia Militar (PM) traz o saldo de quatro roubos e furtos de motocicletas e três veículos recuperados em Maceió, no intervalo de menos de 24 horas. Os casos foram registrados na parte alta e baixa da capital, durante a última segunda (2) e madrugada desta terça-feira (3). Nenhum suspeito foi encontrado.
O primeiro caso foi registrado no bairro do Farol, criminosos furtaram uma moto modelo Honda CG 125, cor cinza e placa NLX- 1506/ AL.
Outra moto foi furtada na parte alta de Maceió, no bairro do Benedito Bentes, modelo Honda CG 150 Titan, cor vermelha e placa ORG - 2106/ AL.
Dois criminosos armados levaram uma moto modelo Honda CG 160 Titan, cor vermelha e placa QLK - 1523/ AL, o fato ocorreu no bairro do Clima Bom.
O último caso de roubo foi registrado no bairro do Jacintinho, dois criminosos armados levaram uma moto modelo Honda CG 125 Fan, cor vermelha e placa OHF- 3244/ AL.
Qualquer informação sobre os veículos pode ser passada através do número 181, em denúncia anônima.
Militares localizaram dois carros e uma moto em Maceió, um táxi e um carro modelo Onix, nos bairros Barro Duro e Vergel do Lago; e a moto modelo Honda CB 500X, cor vermelha e placa QLB- 7569- AL, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
