Ximbinha se casa com antiga amante e a leva para morar na casa que era de Joelma

Os fãs de Joelma e Ximbinha, da antiga banda Calypso, ficaram em choque com uma revelação feita pelo músico. Após vários rumores, ele confirmou que está casado com Karen Kethlen, que teria sido o pivô da sua polêmica separação.
Esse anúncio foi feito de uma maneira bem discreta, por meio da publicação do apresentador Jorge Moraes em seu perfil no Instagram. Nela, ele escreveu a seguinte legenda: “Com o amigo Ximbinha e a sua belíssima esposa Karen”.
A partir daí, os rumores tiveram início e todos começaram a questionar se eles haviam mesmo se casado. A assessoria confirmou a notícia, mas ressaltou que ele considera a relação como um casamento, mas nada foi oficializado.
“Oficialmente não. Em uma entrevista para um programa local ele a chamou de esposa, pois eles estão juntos mesmo. Inclusive, ela é a produtora e empresária dele hoje. Mas não há um casamento de papel passado. Foi uma frase carinhosa”, afirma.
Empresária e produtora, ela já está morando na casa que era de Joelma e na última segunda-feira (9), de acordo com Jorge Moraes, ele promoveu um jantar para ela.
A mansão está localizada em um condomínio luxuoso em Belém, a mesma que ele morava com a ex-mulher e os filhos quando estava em Belém, já que, oficialmente, todos moravam em Recife. “Ele organizou o jantar na casa dele com amigos e políticos para celebrar o sucesso do novo projeto”, revelou Jorge.
“Ela é muito simpática, uma pessoa simples, alegre e muito humilde. Recebeu os convidados em sua residência muito bem”, elogia.
Veja também
Últimas notícias

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
