"Saidinha de banco" faz vítima em Delmiro Gouveia

Na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Delmiro Gouveia, uma mulher foi vítima do golpe conhecido como “saidinha de banco".
A vítima - que não teve o nome revelado - foi abordada no Centro da cidade por dois desconhecidos. Ela tinha acabado de sair de uma agência bancária, localizada na praça central de Delmiro, quando teve a bolsa tomada pela dupla de bandidos.
A mulher relatou que não teve qualquer reação no momento da abordagem. No interior da bolsa tinha documentos pessoais, cartões de crédito e mais R$ 1.600,00 em dinheiro. A polícia trabalha com a hipótese de que os suspeitos viram o momento em que a vítima fez o saque. Como o valor foi alto, eles resolveram roubá-la.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
