Suspeitos de roubos morrem em confronto com a polícia em grota de Maceió

Matéria atualizada às 17h10
Três suspeitos de assaltos foram localizados pela polícia com ajuda do rastreador do celular de uma das vítimas, que apontou a localização do grupo na Grota do Aterro, próximo a Avenida Rotary, na parte alta da capital alagoana. O roubo se deu a cerca de dez dias e os suspeitos fora localizados na noite do domingo (8). Durante abordagem, houve troca de tiros e dois supeitos morreram a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
Os dois suspeitos baleados e mortos durante a abordagem foram identificados como Andy Gouveia da Silva Cauê, de 22 anos e Ezequiel Mota dos Santos, de 17 anos.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), o trio teria roubado um veículo Gol, de cor grafite, há cerca de dez dias e desde então os três suspeitos teriam praticado diversos assaltos na parte alta da cidade. Um dos celulares roubados foi rastreado, o que indicou a localização do trio. Um cerco foi realizado e os acusados surpreendidos quando saíam de uma residência na Grota do Aterro.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos trocaram tiros, houve revide, dois dos assaltantes foram baleados e o terceiro conseguiu fugir, tomando destino ignorado. Os feridos, Andy Gouveia e Ezequiel Mota, foram socorridos e levados ao HGE, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Na residência onde estava o trio, os militares apreenderam 20 celulares, um tablet, relógios, maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.290,00 em espécie. Três armas, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de diversas munições também foram apreendidas.
Veja também
Últimas notícias

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Santana do Ipanema

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

STF marca para novembro julgamento contra núcleo 3 da trama golpista

Hemoal promove coleta externa de sangue no Itec nesta terça-feira (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
