Polícia já sabe nomes de envolvidos no sequestro de vendedor
Ailton Alysson da Silva foi sequestrado por falsos policiais
O delegado da Polícia Civil, Arthur César, responsável pelo caso do vendedor Ailton Alysson, sequestrado por falsos policiais, na cidade de Teotônio Vilela, já tem o nome dos envolvidos.
A informação foi dada pelo próprio delegado nesta sexta-feira (13) que adiantou, ainda, que o inquérito será concluído até o final de julho. Ainda não há informações sobre a condição de Ailton e nem o seu paradeiro. Arthur César garante que, assim que for comprovada a participação dos autores, será pedida a prisão preventiva.
Tanto a polícia quanto os familiares tem expectativas que Ailton Alysson ainda esteja vivo. Com a prisão dos suspeitos todos esperam que ele possa ser localizado. A família disse que tem recebido poucas informações o caso. O veículo da vítima foi localizado carbonizado no dia 26 de junho em um canavial no município de Limoeiro de Anadia.
Relembre o caso clicando nesse link.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
