Esposa e filha de PM são encontradas amarradas em porta-malas de carro após sequestro
Vítimas não foram feridas e receberam atendimento do Samu. Polícia Civil acompanha caso, mas família ainda não esteve na delegacia para ajudar com informações.
A esposa e a filha de um cabo da Polícia Militar foram encontradas no porta-malas do carro da família, em uma localidade conhecida como Visgueira, no município de Itagimirim, sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (10). As duas foram sequestradas na tarde de segunda (9), em Teixeira de Freitas.
As vítimas estavam amarradas e não tinham ferimentos. Conforme a Polícia Militar, a mulher e a filha, que é uma criança e não teve a idade divulgada, tinham saído de casa na tarde de segunda. As duas estavam no carro da família, foram fazer pagamentos e foram sequestradas por dois homens, que ainda não foram identificados.
Rondas foram feitas na região para tentar encontrar as duas ainda na segunda, mas elas só foram encontradas nesta terça, na cidade de Itagimirim, que fica a cerca de 200 km de Teixeira de Freitas, no porta-malas do próprio carro. Mãe e filha foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem.
Segundo a polícia, o registro da ocorrência não foi feito no dia do sumiço porque não havia passado as 24 horas necessárias para configurar o desaparecimento. Mãe e filha foram encontradas antes do prazo. Segundo a PM, o cabo da corporação, que é esposo e pai das vítimas, respectivamente, participou ativamente das buscas.
Segundo informações do G1, eles entraram em contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre a situação, mas foi informado de que a família ainda não procurou a polícia para dar detalhes sobre o caso, que podem ajudar a esclarecer a situação. A Polícia Militar informou em nota que segue com as buscas para encontrar os criminosos.
Veja também
Últimas notícias
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
