Motorista com sinais de embriaguez atropela ciclista no bairro Baixa Grande
Homem de 50 anos estava indo trabalhar quando foi atingido por um veículo Corsa
Geraldo Valetim de Menezes, de 50 anos, foi atingido na manhã deste sábado (14) enquanto se dirigia ao trabalho por um veículo Corsa de cor branca. O fato aconteceu no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima se dirigia para o Centro da cidade quando foi atingido na parte de traz pelo carro, que não teve a placa anota. Geraldo acabou sendo atingido na região da cabeça e das costas, e fraturando a perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde não foi divulgado.
Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) estiveram no local e constataram que o motorista do Corsa estava embriagado após realização do teste do bafêmetro. Ele, que não teve a identidade revelado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
