Motorista com sinais de embriaguez atropela ciclista no bairro Baixa Grande
Homem de 50 anos estava indo trabalhar quando foi atingido por um veículo Corsa

Geraldo Valetim de Menezes, de 50 anos, foi atingido na manhã deste sábado (14) enquanto se dirigia ao trabalho por um veículo Corsa de cor branca. O fato aconteceu no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima se dirigia para o Centro da cidade quando foi atingido na parte de traz pelo carro, que não teve a placa anota. Geraldo acabou sendo atingido na região da cabeça e das costas, e fraturando a perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde não foi divulgado.
Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) estiveram no local e constataram que o motorista do Corsa estava embriagado após realização do teste do bafêmetro. Ele, que não teve a identidade revelado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
