Motorista com sinais de embriaguez atropela ciclista no bairro Baixa Grande
Homem de 50 anos estava indo trabalhar quando foi atingido por um veículo Corsa
Geraldo Valetim de Menezes, de 50 anos, foi atingido na manhã deste sábado (14) enquanto se dirigia ao trabalho por um veículo Corsa de cor branca. O fato aconteceu no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima se dirigia para o Centro da cidade quando foi atingido na parte de traz pelo carro, que não teve a placa anota. Geraldo acabou sendo atingido na região da cabeça e das costas, e fraturando a perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde não foi divulgado.
Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) estiveram no local e constataram que o motorista do Corsa estava embriagado após realização do teste do bafêmetro. Ele, que não teve a identidade revelado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.
Últimas notícias
Corrida da Inclusão reúne esportistas de todas as idades em alusão ao Setembro Amarelo e Verde
Pedro Carlos intensifica agendas nas ruas e reforça apoio a Álvaro Lira em Rio Largo
Motorista é condenado a 22 anos por acidente que matou duas pessoas em Maceió
Rodrigo Cunha anuncia segunda edição do Desenrola Maceió com foco no Prefis 2026
Homem desaparece após receber alta do Hospital de Emergência do Agreste
Arapiraca amplia investimentos na educação infantil com entrega creche-modelo no Poção
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
