Brasileira enviou vídeo à amiga antes de morrer com drogas no estômago
A capixaba Deyse Ricarte, de 28 anos, enviou um vídeo a uma amiga, dizendo que amava os pais, pouco antes de morrer com drogas no estômago em um hotel de Lisboa, Portugal, na segunda-feira (9).
“Você acha que meu rosto está muito inchado? Ou está normal? Acho que vou morrer, amiga. Ai, Senhor, me ajuda. Amiga, fala com minha mãe que eu amo ela, e meu pai. Não vou aguentar”, disse Deyse na gravação divulgada pelo G1.
A amiga, que não quis se identificar, disse ao G1 que Deyse aceitou a proposta de transportar drogas para receber R$ 12 mil e o sonho dela era fazer uma cirurgia plástica. Deyse deixou um filho de 11 anos.
De acordo com o G1, a polícia portuguesa suspeita que Deyse tenha engolido cápsulas de cocaína e uma delas se rompeu no estômago, causando overdose.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
