Homem que incitou assassinato do príncipe George pega prisão perpétua
Husnain Rashid divulgou endereço e imagem de escola para pedir que cometessem um atentado contra o príncipe
Husnain Rashid, de 32 anos, foi condenado à prisão perpétua, passível de revisão após 25 anos, por ter incitado o assassinato do príncipe George da Inglaterra, pelo tribunal de Woolwich, em Londres, nesta sexta-feira (13).
Segundo a agência France Presse, Husnain Rashid usou uma conversa na plataforma de mensagens Telegram, em outubro de 2017, para pedir que atentassem contra o príncipe de quatro anos, terceiro na linha de sucessão ao trono.
"A mensagem era clara: forneceu o nome e o endereço da escola do príncipe George, uma imagem da escola do príncipe George, e a instrução ou ameaça de que o príncipe George e outros membros da família real tinham de ser vistos como alvos em potencial", disse o juiz Andrew Lees, ao ler a sentença, de acordo com a AFP.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
