Marcos Palmeira raspa a cabeça para viver policial no cinema
O ator Marcos Palmeira abandonou os cachos típicos de seus mocinhos de novela e raspou a cabeça para encarnar o major Douglas, comandante de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) carioca.
O policial é parte do elenco de "Intervenção", o novo filme de Rodrigo Pimentel, um dos autores dos livros que inspiraram os dois longas da franquia "Tropa de Elite".
Palmeira revelou o novo visual, com direito a farda policial, em seu perfil no Instagram em foto ao lado da atriz Bianca Comparato, que vive a policial Larissa.
Baseado em histórias reais, o filme acompanha a trajetória de Larissa, policial recémconcursada que acredita no projeto de pacificação e é confrontada pela realidade ao assumir o posto em uma UPP.
O filme, dirigido por Caio Cobra, tem ainda no elenco Zezé Motta, Dandara Mariana, Juliana Araújo e Rainer Cadete, segundo informou a jornalista Cristina Padiglione, no site Telepadi.
O longa está sendo rodado na comunidade Tavares Bastos, no Catete, zona sul do Rio, e tem estreia prevista para 15 de novembro nos cinemas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
