Marcos Palmeira raspa a cabeça para viver policial no cinema
O ator Marcos Palmeira abandonou os cachos típicos de seus mocinhos de novela e raspou a cabeça para encarnar o major Douglas, comandante de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) carioca.
O policial é parte do elenco de "Intervenção", o novo filme de Rodrigo Pimentel, um dos autores dos livros que inspiraram os dois longas da franquia "Tropa de Elite".
Palmeira revelou o novo visual, com direito a farda policial, em seu perfil no Instagram em foto ao lado da atriz Bianca Comparato, que vive a policial Larissa.
Baseado em histórias reais, o filme acompanha a trajetória de Larissa, policial recémconcursada que acredita no projeto de pacificação e é confrontada pela realidade ao assumir o posto em uma UPP.
O filme, dirigido por Caio Cobra, tem ainda no elenco Zezé Motta, Dandara Mariana, Juliana Araújo e Rainer Cadete, segundo informou a jornalista Cristina Padiglione, no site Telepadi.
O longa está sendo rodado na comunidade Tavares Bastos, no Catete, zona sul do Rio, e tem estreia prevista para 15 de novembro nos cinemas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
