Homem é ferido com arma branca por parente com transtorno psicológico

O caso de um homem ferido por arma branca foi registrado, nesta terça-feira (17), na cidade Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Identificado apenas como Eduardo, a vítima foi atingida com vários por todo o corpo, após se envolver em uma discussão com um parente. Segundo informações de vizinhos, ele tentou defender a mãe de um enteado com problemas psicológicos, que teria iniciado agressões contra a senhora. Revoltado com a intromissão, o enteado se armou de uma faca e começou a atingir a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer os primeiros socorros. Os atendentes resolveram leva-lo até a UPA local, mas pela gravidade dos ferimentos, Eduardo foi trazido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
