Homem é ferido com arma branca por parente com transtorno psicológico
O caso de um homem ferido por arma branca foi registrado, nesta terça-feira (17), na cidade Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Identificado apenas como Eduardo, a vítima foi atingida com vários por todo o corpo, após se envolver em uma discussão com um parente. Segundo informações de vizinhos, ele tentou defender a mãe de um enteado com problemas psicológicos, que teria iniciado agressões contra a senhora. Revoltado com a intromissão, o enteado se armou de uma faca e começou a atingir a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer os primeiros socorros. Os atendentes resolveram leva-lo até a UPA local, mas pela gravidade dos ferimentos, Eduardo foi trazido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
