Gagueira de suspeito facilita identificação e acusado de assalto acaba preso pela PM
O detido é conhecido em sua região como "Gaguinho"
No início da manhã desta terça-feira (17), foram designadas diversas guarnições da Polícia Militar de alagoas para realizar patrulhamento e buscas por dois indivíduos que estavam transitando em uma motocicleta Bros, de cor preta, portando uma arma longa, possivelmente uma espingarda calibre 12, na zona rural de Arapiraca.
A dupla estava nas imediações do Povoado Vila São José, com o intuito de cometer assaltos a transeuntes e a um ônibus de transporte público municipal;. Nesta mesma região, os elementos já tinham cometido um assalto no início da manhã, subtraindo duas motocicletas.
Ao final da tarde, guarnições da Radiopatrulha da Polícia Militar encontraram, na Vila São José, um homem que tentou se esconder ao avistar os policiais. Os PM desconfiaram se tratar de um dos procurados, que foi identificado em seguida como Aldo Pereira da Silva, de 25 anos. A polícia tinha a informação de que Aldo também era conhecido como “Gaguinho”; e identificou o problema na fala do suspeito.
Ao realizar busca na residência de Aldo foram encontradas uma motocicleta Pop, na cor preta, sem placa, e com todos os sinais identificadores raspados, além de celulares e um simulacro de revólver. O outro suspeito do crime continua sem identificação.
Gaguinho e todo o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis. A motocicleta e um dos celulares apreendidos possuíam queixa de roubo/furto, tendo sido roubados na manhã daquele mesmo dia.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
