Trio faz "arrastão", troca tiros com a PM e causa acidente fatal, no Agreste
O grupo realizou assaltos em Arapiraca, Igaci e Limoeiro de Anadia

Um trio foi responsável por promover uma série de crimes na região do Agreste alagoano, na noite desta terça-feira (17). O desfecho desta história resultou em uma perseguição policial, seguida de um acidente fatal, que matou um dos criminosos.
Dois indivíduos estavam em uma motocicleta, no final da tarde de ontem, a trafegavam pelo povoado Pé Leve Novo, zona rural de Limoeiro de Anadia. Lá, assaltaram um homem que chegava em casa, levando o carro da vítima a abandonando a motocicleta que usavam.
Os assaltantes seguiram no sentido do povoado Lagoa do Rancho, em Arapiraca, e de Lagoa do Félix, em Igaci, onde se juntaram a um terceiro comparsa. Nos povoados mencionados, os criminosos roubaram uma residência (levando itens como TV’s, notebook, secador de cabelo e alimentos) e um motociclista, levando seu veículo.
O trio seguiu de volta no sentido Arapiraca, quando a Polícia conseguiu interceptá-lo. O criminoso que estava na motocicleta, a última roubada, conseguiu se evadir da investida policial. A perseguição à dupla que estava no carro se estendeu até o bairro Batingas, com troca de tiros entre os assaltantes e a equipe do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar).
Em dado momento, os assaltantes perderam o controle do carro e colidiram com estacas de cimento. Os dois suspeitos receberam atendimento das equipes do Samu e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste. No entanto, um deles morreu no hospital. Dentro do automóvel uado pelos ladrões foram encontradas duas espingardas, um revólver calibre 38, além de uma pistola com munições. Também foram recuperados no interior do veículo os objetos roubados na residência.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
