Trio faz "arrastão", troca tiros com a PM e causa acidente fatal, no Agreste
O grupo realizou assaltos em Arapiraca, Igaci e Limoeiro de Anadia
Um trio foi responsável por promover uma série de crimes na região do Agreste alagoano, na noite desta terça-feira (17). O desfecho desta história resultou em uma perseguição policial, seguida de um acidente fatal, que matou um dos criminosos.
Dois indivíduos estavam em uma motocicleta, no final da tarde de ontem, a trafegavam pelo povoado Pé Leve Novo, zona rural de Limoeiro de Anadia. Lá, assaltaram um homem que chegava em casa, levando o carro da vítima a abandonando a motocicleta que usavam.
Os assaltantes seguiram no sentido do povoado Lagoa do Rancho, em Arapiraca, e de Lagoa do Félix, em Igaci, onde se juntaram a um terceiro comparsa. Nos povoados mencionados, os criminosos roubaram uma residência (levando itens como TV’s, notebook, secador de cabelo e alimentos) e um motociclista, levando seu veículo.
O trio seguiu de volta no sentido Arapiraca, quando a Polícia conseguiu interceptá-lo. O criminoso que estava na motocicleta, a última roubada, conseguiu se evadir da investida policial. A perseguição à dupla que estava no carro se estendeu até o bairro Batingas, com troca de tiros entre os assaltantes e a equipe do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar).
Em dado momento, os assaltantes perderam o controle do carro e colidiram com estacas de cimento. Os dois suspeitos receberam atendimento das equipes do Samu e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste. No entanto, um deles morreu no hospital. Dentro do automóvel uado pelos ladrões foram encontradas duas espingardas, um revólver calibre 38, além de uma pistola com munições. Também foram recuperados no interior do veículo os objetos roubados na residência.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
