Trio faz "arrastão", troca tiros com a PM e causa acidente fatal, no Agreste
O grupo realizou assaltos em Arapiraca, Igaci e Limoeiro de Anadia
Um trio foi responsável por promover uma série de crimes na região do Agreste alagoano, na noite desta terça-feira (17). O desfecho desta história resultou em uma perseguição policial, seguida de um acidente fatal, que matou um dos criminosos.
Dois indivíduos estavam em uma motocicleta, no final da tarde de ontem, a trafegavam pelo povoado Pé Leve Novo, zona rural de Limoeiro de Anadia. Lá, assaltaram um homem que chegava em casa, levando o carro da vítima a abandonando a motocicleta que usavam.
Os assaltantes seguiram no sentido do povoado Lagoa do Rancho, em Arapiraca, e de Lagoa do Félix, em Igaci, onde se juntaram a um terceiro comparsa. Nos povoados mencionados, os criminosos roubaram uma residência (levando itens como TV’s, notebook, secador de cabelo e alimentos) e um motociclista, levando seu veículo.
O trio seguiu de volta no sentido Arapiraca, quando a Polícia conseguiu interceptá-lo. O criminoso que estava na motocicleta, a última roubada, conseguiu se evadir da investida policial. A perseguição à dupla que estava no carro se estendeu até o bairro Batingas, com troca de tiros entre os assaltantes e a equipe do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar).
Em dado momento, os assaltantes perderam o controle do carro e colidiram com estacas de cimento. Os dois suspeitos receberam atendimento das equipes do Samu e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste. No entanto, um deles morreu no hospital. Dentro do automóvel uado pelos ladrões foram encontradas duas espingardas, um revólver calibre 38, além de uma pistola com munições. Também foram recuperados no interior do veículo os objetos roubados na residência.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
