Condutor perde controle de carro e arranca árvore do solo, em Arapiraca
Um acidente grave foi registrado no início da manhã desta quinta (19), em Arapiraca. O condutor de um carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com uma árvore, chegando a arrancá-la do solo. Por sorte não houve vítimas fatais.
Um veículo de passeio, com placa da cidade de Ananindeua, no Pará, passava pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Ouro Preto, quando perdeu o controle em uma curva. Além da árvore arrancada, uma placa de trânsito foi atingida e o carro só parou cerca de dez metros de distância do local da colisão.
Apesar do nível de destruição do acidente e do forte impacto, os dois homens que estavam no veículo não se machucaram e saíram do local andando. A Polícia foi acionada para os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
