Facebook bloqueia pastor que criticou concurso de Jesus gay
O pastor Abílio Santana, natural da Bahia, teve sua conta bloqueada no Facebook por 30 dias, após ter feitos críticas na rede social ao concurso “Jesus Cristo Gay”. Segundo o religioso, a competição ocorre todo ano em São Francisco, cidade americana.
Ao saber sobre o concurso através de um vídeo, o pastor baiano o denunciou como uma afronta aos cristãos. Para o Facebook, os comentários do líder religioso eram ofensivos e, além de bloquear a publicação, suspendeu sua conta por um mês.
“Uma desgraça, uma afronta à nossa fé. [Facebook] Simplesmente me bloqueou e disse que esse tipo de postagem não pode. Mas eles podem fazer desgraça com a nossa fé e o Facebook não fala nada. Qual é o grupo que está por trás monitorando as publicações, o que pode e o que não pode?”, reclamou o pastor.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
