Facebook bloqueia pastor que criticou concurso de Jesus gay
O pastor Abílio Santana, natural da Bahia, teve sua conta bloqueada no Facebook por 30 dias, após ter feitos críticas na rede social ao concurso “Jesus Cristo Gay”. Segundo o religioso, a competição ocorre todo ano em São Francisco, cidade americana.
Ao saber sobre o concurso através de um vídeo, o pastor baiano o denunciou como uma afronta aos cristãos. Para o Facebook, os comentários do líder religioso eram ofensivos e, além de bloquear a publicação, suspendeu sua conta por um mês.
“Uma desgraça, uma afronta à nossa fé. [Facebook] Simplesmente me bloqueou e disse que esse tipo de postagem não pode. Mas eles podem fazer desgraça com a nossa fé e o Facebook não fala nada. Qual é o grupo que está por trás monitorando as publicações, o que pode e o que não pode?”, reclamou o pastor.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
