Celebridades

Maluma e Anitta estão muy amigos na divulgação de La Voz México

Por Capricho 19/07/2018 10h10
Maluma e Anitta estão muy amigos na divulgação de La Voz México
Maluma e Anitta - Foto: Divulgação

O mundo, meus amigos, dá muitas voltas! Nesta terça-feira (17), Anitta anunciou que era a nova técnica do La Voz México, a versão latina do The Voice. E, nesta quarta (18), foi a vez dela contar quem será seu colega no reality: Maluma!

Em seu Instagram, a cantora contou a novidade e ainda aproveitou para mostrar que o climão que tinha com o colombiano ficou para trás. “E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida… Ela te mostra que você sempre pode se surpreender e crescer e evoluir cada vez mais”, escreveu Anitta na legenda de algumas fotos.

Para quem não se lembra, no meio do ano passado Anitta e Maluma, que eram amigos e tinham até a música "Sim ou Não" juntos, meio que se desentenderam. Eles nunca confirmaram uma briga, mas chegaram a dar alguns shades e indiretas nas redes. Mas, pelo visto, tudo passou e eles já estão ~parças~ de novo!

“Maluma estará conosco toda semana e quero dizer que este é mais um motivo pra dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma MUITO engrandecedora. Sou grata mais uma vez”, completou a cantora.

Anitta já gravou alguns episódios do programa e, a partir de agora, vai se dividir entre o México e sua casa no Rio.

A nova temporada do La Voz estreia no dia 14 de outubro, no México.