No México, Anitta começa as gravações como técnica do reality 'The Voice'
Quem acompanha Anitta nas redes sociais pode reparar que a cantora está no México. O motivo? É que ela está no país para gravar como nova técnica do "The Voice". Segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (11), a artista, que acredita ter personalidade para cada idioma falado, vai ser jurada ao lado de Maluma e terá a influencer Lele Pons, sua amiga, como apresentadora do programa. No próximo dia 20, a intérprete do hit "Vai, Malandra" tem show marcado no Parque de Exposições Carinhanha, na Bahia.
Anitta defende Nego do Borel após polêmica em clipe: 'É uma pessoa ingênua'
Nas redes sociais, uma polêmica foi levantada após Nego do Borel lançar "Me Solta", clipe no qual ele dá um beijão no modelo Jonathan Dobal. No Instagram, a intérprete do hit "Vai, Malandra" parabenizou o cantor pelo aniversário de 26 anos e saiu em sua defesa em resposta a um fã. "Olha, eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu vir algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ele para cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com tudo que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar", escreveu.
Cantora aconselha fãs sobre uso da internet: 'Aprecie com moderação'
No mesmo dia, em seu stories, Anitta aproveitou o momento para aconselhar os seguidores sobre o uso controlado das redes sociais: "Queria mandar uma pensamento do dia pra a gente refletir. A internet devia ser igual a bebida: aprecie com moderação. Tem gente que está ficando doida. As pessoas estão ficando doidas. Vamos ficar um pouquinho sem, tá? A gente vem, dá um 'hello', um 'check', mas depois a gente volta pra vida. Não vamos deixar isso afetar a nossa cabeça, não. To ficando com medo". Em março, a artista fez um relato após ficar quatro dias sem celular durante viagem de férias com o marido, Thiago Magalhães, ao Havaí. "Quantas vezes pegou no telefone hoje sem ter motivo algum? Preso na dependência dos likes, dos comentários, em ver a vida alheia, em comentar a vida alheia. Isso foi feito pra nos divertir, e não para nos tornar pessoas ansiosas, depressivas e dependentes. Foi feito para nos unir, e não pra fazer as pessoas brigarem e jogarem ódio umas nas outras", disse.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
