Arapiraca recebe evento beneficente sobre técnicas de barbearia
Arapiraca recebe neste domingo (22), o 1º Workshop Beneficente para os profissionais de barbearia.
O objetivo é que os amantes desse segmento possam aprender mais, buscando a especialização e uma melhor qualidade no atendimento aos clientes. Dois profissionais comandarão o workshop, mestres em suas áreas e atuação: “Leo do Corte” e o penedense “Maestro Lenisson Santos”.
O barbeiro Leo será o mediador na orientação sobre técnicas de mão livre com finalização em nudreads; e Lenisson, vai orientar sobre camadas em cabelos lisos e designer de barba. O evento será realizado na Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera.
As vagas para o encontro já estão esgotadas. Para a inscrição foi cobrada uma taxa de R$ 20 reais e 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade da cidade de Penedo.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura e Governo do Estado entregam 500 títulos rurais em Girau do Ponciano
Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito por homicídio em Maceió
Estudantes da rede pública de Penedo aprendem a transformar material reciclável em brinquedos
Homem é preso suspeito de matar a namorada no município de Jaramataia
Homem é preso suspeito de matar e ocultar cadáver no bairro Fernão Velho, em Maceió
Homem em situação de rua é atacado a pedradas em frente à clínica no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
