Ifal Maceió oferece cursos de Extensão em Fotografia, Etiqueta Social e Eventos

A Diretoria de Extensão, Pesquisa e Pós Graduação - DEPP do Ifal Campus Maceió abriu inscrições para os cursos de extensão em “Fotografia Básica e Empoderamento Étnico” e em “Etiqueta Social e Eventos”, ofertados no Campus Maceió. As inscrições estão abertas até o dia 25 de maio, na sala da DEPP (Sala 06 do Bloco Administrativo, no Campus Maceió), das 9 às 18 horas.
Para inscrever-se, é preciso apresentar o formulário de inscrição corretamente preenchido, acompanhado dos originais e cópias dos RG, CPF e comprovante de Residência.
Para o curso de Fotografia Básica e Empoderamento Étnico, ministrado pelo professor Gregory Aguiar, são ofertadas 30 vagas (24 para a comunidade externa e 6 para a comunidade interna), e a seleção de alunos será feita por ordem de inscrição. As aulas serão ofertadas às sextas-feiras e sábados na 01 do Bloco de Construção Civil/Infraestrutura do Ifal Campus Maceió. A carga horária ofertada será de 120 horas.
Já o Curso de Etiqueta Social e Eventos, ministrado pela professora Adriana Thiara, oferece 30 vagas, sendo 25 para a comunidade externa e 5 para a comunidade interna. A seleção de alunos também obedece a ordem de inscrição. As aulas serão ofertadas de segunda a sexta-feira no Laboratório de Informática da Coordenação de Turismo e Hotelaria, 2º andar, do Ifal/Campus Maceió. A carga horária ofertada será de 40 horas.
Mais informações podem ser vistas no edital ou obtidas na DEPP, no Bloco Administrativo do Campus Maceió, das 9 às 18 horas (Telefones para contato: 2126-7015 ou 2126-7017).
Veja também
Últimas notícias

Trabalho de captação do Hemoal faz Alagoas chegar a quase 70 mil cadastrados para doação de medula óssea

Ciclista morre atropelado em trecho da AL-101 na Barra de São Miguel

Vaqueiro morre após cair de cavalo na vaquejada de Surubim

1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado

Impunidade levou Congresso a rever blindagem parlamentar em 2001

Comissão aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece lei contra o tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Empresário foi morto por sobrinho a mando da própria cunhada em Arapiraca, diz polícia
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
