Mulher esfaqueia marido e fica esperando pela polícia, em Delmiro Gouveia
Na noite da quinta-feira (19), um caso de violência doméstica foi registrado em Delmiro Gouveia. A esposa esfaqueou o marido após uma discussão. O fato foi registrado no bairro Desvio.
O nome da vítima é Ivanilson Ferreira da Silva, de 37 anos, que foi atingido na cabeça e em um dos braços por golpes de faca. Ivanilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Seu estado de saúde é considerado estável.
Segundo testemunhas, a autora dos golpes, que não teve identidade revelada, não tentou fugir após o crime, ficando no local à espera da Polícia. Ainda não se sabe o motivo da discussão do casal. Uma guarnição da Força Tarefa foi ao local e deixou a mulher detida na Delegacia Regional de Delmiro (1ª DRP).
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
