Mulher esfaqueia marido e fica esperando pela polícia, em Delmiro Gouveia
Na noite da quinta-feira (19), um caso de violência doméstica foi registrado em Delmiro Gouveia. A esposa esfaqueou o marido após uma discussão. O fato foi registrado no bairro Desvio.
O nome da vítima é Ivanilson Ferreira da Silva, de 37 anos, que foi atingido na cabeça e em um dos braços por golpes de faca. Ivanilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Seu estado de saúde é considerado estável.
Segundo testemunhas, a autora dos golpes, que não teve identidade revelada, não tentou fugir após o crime, ficando no local à espera da Polícia. Ainda não se sabe o motivo da discussão do casal. Uma guarnição da Força Tarefa foi ao local e deixou a mulher detida na Delegacia Regional de Delmiro (1ª DRP).
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
