Homem é torturado e morto em Salvador e vídeo da ação circula nas redes sociais
Caso aconteceu na noite de quarta-feira (18), no bairro do Engenho Velho da Federação. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

A Polícia Civil investiga a divulgação de um vídeo que mostra a tortura de um homem de 26 anos que foi morto no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O crime ocorreu na quarta-feira (18), na frente de uma escola que fica na Rua Neide Gama.
A 1ª Delegacia de Homicídios analisa as imagens foram compartilhadas em redes sociais e investiga que são os responsáveis pelo crime e pela divulgação do vídeo. Até agora, os autores do homicído não foram identificados. O motivo do crime também é desconhecido.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a família da vítima, identificada como Mateus Paranhos da Silva, disse que o rapaz estava em casa quando um homem desconhecido chegou e os dois saíram em duas motos.
Ainda de acordo com polícia, Mateus teria sido abordado no bairro da Federação e levado por três homens para a Rua Neide Gama, que fica no Engenho Velho da Federação, bairro vizinho, onde a vítima foi torturada e morta.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
