Polícia

Loja de grande rede é invadida por assaltantes no Sertão

Por 7Segundos com Correios Notícias 20/07/2018 15h03
Loja de grande rede é invadida por assaltantes no Sertão
Loja sofre tentativa de assalto - Foto: Reprodução/internet

Na tarde dessa quinta-feira (19), uma loja de grande rede de eletrodomésticos foi invadida por uma dupla de assaltantes, localizada no centro da cidade de Canindé de São Francisco (SE).

De acordo com informações de testemunhas os criminosos chegaram à loja com uma motocicleta – de modelo e placa não identificada -, um dos criminosos invadiu o estabelecimento apontando uma arma de fogo para o gerente da loja, pedindo que lhe entregasse os aparelhos de celulares que estavam expostos para a comercialização. Mas o gerente não conseguiu entregá-los ao criminoso, devido ao cabo de segurança da loja que estava protegendo os aparelhos.

Ainda de acordo com informações de uma funcionária, os assaltantes solicitaram um alicate para cortar o cabo de aço, “o gerente mandou uma funcionária buscar, mas o assaltante estava nervoso saiu do local com o comparsa que estava esperando do lado de fora”, comentou.

Foi solicitado para o local do tentativa de assalto, uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.