Loja de grande rede é invadida por assaltantes no Sertão
Na tarde dessa quinta-feira (19), uma loja de grande rede de eletrodomésticos foi invadida por uma dupla de assaltantes, localizada no centro da cidade de Canindé de São Francisco (SE).
De acordo com informações de testemunhas os criminosos chegaram à loja com uma motocicleta – de modelo e placa não identificada -, um dos criminosos invadiu o estabelecimento apontando uma arma de fogo para o gerente da loja, pedindo que lhe entregasse os aparelhos de celulares que estavam expostos para a comercialização. Mas o gerente não conseguiu entregá-los ao criminoso, devido ao cabo de segurança da loja que estava protegendo os aparelhos.
Ainda de acordo com informações de uma funcionária, os assaltantes solicitaram um alicate para cortar o cabo de aço, “o gerente mandou uma funcionária buscar, mas o assaltante estava nervoso saiu do local com o comparsa que estava esperando do lado de fora”, comentou.
Foi solicitado para o local do tentativa de assalto, uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
