PIS 2017 começa a ser pago nesta terça-feira (24)
Recebem primeiro os trabalhadores que têm conta ou poupança na Caixa

Os trabalhadores nascidos em Julho começam a receber o PIS referente ao ano de 2017 nesta terça-feira (24). A data vale para quem tem conta corrente ou poupança na Caixa Econômica Federal (CEF).
Quem não tem, poderá fazer o saque já nesta quinta-feira (26) e o prazo limite para saque é até 28 de Junho de 2019.
Têm direito ao abono os trabalhadores inscritos no PIS há pelo menos cinco anos e que trabalharam no mínimo um mês em 2017 com carteira assinada. É necessário ter recebido no máximo dois salários mínimos enquanto trabalhava.
O valor do abono salarial varia de R$ 79 a 954, dependendo do tempo que ficou contratado no ano passado. Para sacar o PIS 2017 basta ir a uma agência da Caixa, casa lotérica ou correspondente Caixa Aqui com o cartão cidadão.
Em caso de dúvidas é só acessar www.caixa.gov.br ou ligar no 0800 726 02 07.
Veja também
Últimas notícias

Novos membros do Conselho Municipal de Previdência tomam posse em Arapiraca

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá

Católicos formam maior número de pessoas e evangélicos crescem na Região Norte de Alagoas

Censo da religião divulgado nesta sexta (06) pelo IBGE mostra que em Arapiraca, católicos são maioria

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
