Música
Cantor Devinho Novaes - Foto: Divulgação/Internet
Devinho Novaes volta à Alagoas após polêmica
23/07/2018 16h04
Depois de acusar um suposto tenente da polícia alagoana de agressão e falar mal de um hotel em Bom Conselho, cidade de Pernambuco, Devinho Novaes está de volta em solo nordestino.
Pelo que parece, a polêmica iniciada por ele nas redes sociais não diminuiu a agenda do cantor que, dessa vez, foi convidado pela Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, para a celebração dos 129 anos da cidade.
O anúncio foi feito pela assessoria da prefeitura, na manhã desta segunda-feira (23). O cantor vai participar da emancipação política da cidade, no dia 20 de agosto. Devinho, Art Nossa e Garota Sertaneja são atrações confirmadas.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios ainda não confirmou o local onde os shows vão acontecer.
Veja também
Últimas notícias
mais segurança
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Natal Luz 2025
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
projeto
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
serviços para a população
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
fatalidade
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Inscrições abertas
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Acidente
