Documentário sobre exorcismo na vida real estreia na Netflix
O cineasta norte-americano William Friedkin, diretor do clássico do terror "O Exorcista" (1973), filmou um exorcismo na vida real e mostra tudo no documentário "O Diabo e o Padre Amorth" ("The Devil and Father Amorth").
A Netflix Brasil lançará o filme nesta segunda-feira (23).
O documentário foi gravado em 2016, quando o diretor conheceu Gabriele Amorth, padre e famoso exorcista italiano, com a premissa de que Friedkin gravou um momento verídico de possessão.
"Na época de O Exorcista não sabíamos como era um exorcismo: inventamos tudo. Mas eu não tinha a intenção de fazer esse filme. Estava na Itália para receber um prêmio, no ano passado, decidi em um impulso pedir para um amigo teólogo para entrar em contato com o padre Amorth. Eu já sabia que ele tinha visto meu filme e o havia elogiado em um livro que escreveu", disse o diretor.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
