Cavalgada de Padre Cícero reúne milhares de cavaleiros e amazonas em Lagoa da Canoa

Um mar de gente. Assim foi a 16ª edição da Cavalgada de Padre Cícero que, no último domingo (22), movimentou a cidade de Lagoa da Canoa, localizada no Agreste alagoano. O evento, organizado pela Prefeitura, reuniu milhares de cavaleiros e amazonas vindos de toda a região. A prefeita Tainá Veiga foi a anfitriã de diversas lideranças políticas da região que também marcaram presença no evento.
A concentração da Cavalgada ocorreu no povoado da Mata Limpa, onde cavaleiros e amazonas se reuniram para carregarem suas baterias com um farto café da manhã.
Ao som do cantor Felipão do Forró, os milhares de participantes da cavalgada partiram num percurso de, aproximadamente, sete quilômetros, passando pelos povoados Pau d’Arco, Capim, Campestrinho (bate-sela) Olho d’Água (bate-sela), Antonica e zona urbana, finalizando na Garagem Municipal, onde foi servido um almoço para os cavaleiros e amazonas. Na Garagem, a festa foi comandada por Marujinho Vip e Maciel Valente.
A boa articulação política da prefeita Tainá Veiga foi marcada com as presenças de diversas autoridades políticas do Estado de Alagoas, entre elas o Senador da República Benedito de Lira, o ex-prefeito Lauro Fonseca, o deputado federal Arthur Lira, o deputado estadual Severino Pessoa, o pré-candidato a deputado estadual Randerson Pessoa, entre outras lideranças.
“A Cavalgada de Padre Cícero entra para a história como uma das principais manifestações cultural e religiosa do Estado de Alagoas”, finalizou a prefeita Tainá Veiga.
Veja também
Últimas notícias

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
