Acidente na AL-220 termina em óbito de entregador de pizza
Uma colisão entre uma moto e um carro de passeio deixou uma vítima fatal, na tarde desta terça-feira (24), em Arapiraca.
Segundo informações, um homem identificado como Júlio César Laurentino dos Santos, conduzia sua moto - uma Honda Pop 110, preta - pela Avenida Pio XII, no bairro Bonsucesso, sentido Centro. Ao cruzar o semáforo, na AL-220, um veículo Gol que se deslocava sentido Sertão, acabou batendo contra ele. Com o impacto, Júlio e a moto foram jogados a alguns metros de distância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local. Porém, em decorrência dos graves ferimentos, a vítima não teve como escapar e morreu no local. Ele trabalhava como entregador de pizza.
O condutor do carro permaneceu no local até a chegada do socorro médico.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
