Acidente na AL-220 termina em óbito de entregador de pizza

Uma colisão entre uma moto e um carro de passeio deixou uma vítima fatal, na tarde desta terça-feira (24), em Arapiraca.
Segundo informações, um homem identificado como Júlio César Laurentino dos Santos, conduzia sua moto - uma Honda Pop 110, preta - pela Avenida Pio XII, no bairro Bonsucesso, sentido Centro. Ao cruzar o semáforo, na AL-220, um veículo Gol que se deslocava sentido Sertão, acabou batendo contra ele. Com o impacto, Júlio e a moto foram jogados a alguns metros de distância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local. Porém, em decorrência dos graves ferimentos, a vítima não teve como escapar e morreu no local. Ele trabalhava como entregador de pizza.
O condutor do carro permaneceu no local até a chegada do socorro médico.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso

Tutora de pit bulls será responsabilizada após ataque que resultou na morte de cachorro em Maceió

Criminosos tentam invadir residência para matar homem em Arapiraca

Veículo da SMTT de Maragogi colide contra cavalo na rodovia AL 101 Norte

Homem é preso por agredir ex-companheira após recusa de relação sexual em Alagoas

Empresário agrediu cunhada antes de ser assassinado em Arapiraca, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
