Grécia examina corpos das 86 vítimas de incêndios

A Grécia já examinou os restos mortais das 86 vítimas dos incêndios que atingiram os arredores de Atenas, capital do país, na última segunda-feira (23).
O anúncio foi feito pelo chefe da equipe médica no obituário de um dos principais hospitais da metrópole grega. Por outro lado, o enviado da ANSA ao país constatou que continua o calvário dos parentes, que chegam a Atenas para levar os corpos de seus entes queridos ou para iniciar o processo de identificação por DNA.
Alguns cadáveres são colocados dentro de caixões em furgões de funerárias, mas outros ficam somente em sacos plásticos, por se tratar apenas de amontoados de restos mortais.
Os incêndios atingiram as florestas de Kineta, 50 quilômetros a oeste de Atenas, e Penteli, 20 quilômetros a leste da capital.
As autoridades suspeitam que as chamas tenham origem dolosa.
Veja também
Últimas notícias

Como foram as mais de 30 horas de obstrução da direita no Congresso

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol

Mulher é atropelada por moto na rodovia AL-465 em Japaratinga

Mototaxista desaparecido é assassinado em canavial na cidade de Rio Largo

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
