Faltam dois dias para a realização das provas do concurso de Pão de Açúcar

Atenção candidatos que irão realizar as provas do concurso público de Pão de Açúcar, neste domingo, dia 29 de julho! Não deixem para última hora, imprimam o seu cartão de inscrição acessando o link: http://site.admtec.org.br/prefeitura-de-pao-de-acucar-al/confirmacao_inscricao, ou diretamente na página oficial da prefeitura, no endereço http://www.paodeacucar.al.gov.br, clicando no banner do certame.
Para ter acesso ao local das provas, o candidato terá que apresentar um documento de identificação oficial com foto atualizada. Vale lembrar que, é proibido a entrada no prédio de realização da prova portando telefone celular – ainda que desligado -, ou qualquer tipo de aparelho eletrônico de comunicação.
Após o fechamento dos portões não será permitido o acesso do concorrente ao prédio.
Para não correr o risco de se atrasar, chegue uma hora antes, levando uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta - de material transparente -, e o cartão de inscrição.
Veja também
Últimas notícias

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro

23 armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar de Alagoas na última semana

Rafael Brito participa da primeira edição do “Corações da Paz nas Escolas” em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
