Faltam dois dias para a realização das provas do concurso de Pão de Açúcar
Atenção candidatos que irão realizar as provas do concurso público de Pão de Açúcar, neste domingo, dia 29 de julho! Não deixem para última hora, imprimam o seu cartão de inscrição acessando o link: http://site.admtec.org.br/prefeitura-de-pao-de-acucar-al/confirmacao_inscricao, ou diretamente na página oficial da prefeitura, no endereço http://www.paodeacucar.al.gov.br, clicando no banner do certame.
Para ter acesso ao local das provas, o candidato terá que apresentar um documento de identificação oficial com foto atualizada. Vale lembrar que, é proibido a entrada no prédio de realização da prova portando telefone celular – ainda que desligado -, ou qualquer tipo de aparelho eletrônico de comunicação.
Após o fechamento dos portões não será permitido o acesso do concorrente ao prédio.
Para não correr o risco de se atrasar, chegue uma hora antes, levando uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta - de material transparente -, e o cartão de inscrição.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
