Namorada do Dr. Bumbum está grávida, confirma Secretaria de Administração Penitenciária do RJ
Renata Cirne, de 19 anos, comunicou às autoridades prisionais sobre a gravidez no começo da semana. Ela foi submetida a um exame, que confirmou a informação.
A namorada do médico Denis Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, está grávida. A informação sobre a gravidez de Renata Cirne foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) no começo da tarde desta sexta-feira (27).
Renata, de 19 anos, comunicou às autoridades prisionais sobre a gravidez no começo da semana. Ela foi submetida a um exame, que confirmou a informação.
A Seap afirmou em nota que foi providenciada a transferência de Renata para a Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde há uma ala específica para detentas grávidas.
Liberdade negada
Na quinta-feira (26), ela teve o pedido de liberdade negado pela Justiça do RJ. O juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal da Capital, negou o pedido de revogação de prisão temporária dela.
A jovem foi presa no dia 17 de julho, na investigação sobre a morte da bancária Lilian Calixto, que morreu após realizar uma bioplastia nos glúteos com o médico Denis, no dia 15 de julho. Na decisão, o magistrado afirmou que a prisão é necessária para a conclusão das investigações.
“A prisão temporária da indiciada apresenta-se imprescindível para as investigações, na medida em que propiciará a colheita de novos depoimentos, ressaltando-se que as testemunhas já ouvidas, em sede policial, contribuíram com diversas informações que levaram à provável autoria do fato”, avaliou o juiz.
De acordo com o inquérito, outra paciente do médico afirmou que Renata era responsável por encontrar clientes e marcar consultas, e que o local onde seria feito seu procedimento era a residência da namorada de Denis. No estacionamento do prédio foi encontrado um carro com medicamentos guardados, incluindo um remédio usado para cirurgias de glúteos.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
