Avião cai nos Alpes suíços e deixa 4 mortos
Aeronave realizava voo turístico na região de Valais

Quatro pessoas morreram na queda de um avião de turismo nos Alpes da Suíça, na noite da última sexta-feira (27).
A aeronave partira de Sion, no cantão de Valais, e caiu no glaciar de Durand, a 3,3 mil metros de altitude, a poucos quilômetros da fronteira italiana.
O avião realizava um voo turístico e deveria retornar pouco depois para Sion. Por volta de 17h, as autoridades de tráfego aéreo da Suíça receberam uma mensagem de alerta do dispositivo eletrônico da aeronave e acionaram o socorro alpino.
Quando o resgate chegou aos destroços, constatou que todas as pessoas a bordo, um piloto e três passageiros, haviam morrido. As causas da tragédia estão sendo investigadas, assim como a nacionalidade das vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
