Avião cai nos Alpes suíços e deixa 4 mortos
Aeronave realizava voo turístico na região de Valais
Quatro pessoas morreram na queda de um avião de turismo nos Alpes da Suíça, na noite da última sexta-feira (27).
A aeronave partira de Sion, no cantão de Valais, e caiu no glaciar de Durand, a 3,3 mil metros de altitude, a poucos quilômetros da fronteira italiana.
O avião realizava um voo turístico e deveria retornar pouco depois para Sion. Por volta de 17h, as autoridades de tráfego aéreo da Suíça receberam uma mensagem de alerta do dispositivo eletrônico da aeronave e acionaram o socorro alpino.
Quando o resgate chegou aos destroços, constatou que todas as pessoas a bordo, um piloto e três passageiros, haviam morrido. As causas da tragédia estão sendo investigadas, assim como a nacionalidade das vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Idoso fica ferido após princípio de incêndio causado por panela esquecida no fogão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
