Gracyanne Barbosa diz que teve caso com mulher para 'experimentar'
Em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera, publicada neste domingo (29) nas redes sociais do apresentador, a modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa revelou já ter se relacionado com mulheres.
"Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber", disse Gracyanne. "Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava".
Para a modelo, contudo, alguma coisa parecia estar faltando. "Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei", disse.
Na entrevista, Gracyanne ainda fala sobre sua dieta, e revela comprometimento ao evitar o açúcar. "Acho que nunca nem comi brownie. Suspiro é puro açúcar, mas já comi muito. Deve fazer uns 20 anos que não como", afirmou.
Em maio, durante a paralisação dos caminhoneiros, Gracyanne mostrou uma parte inusitada de sua alimentação. Isso porque a modelo estocou ovos em grande quantidade. Na ocasião, foi possível contar 24 cartelas com 30 ovos cada em publicação em seu Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
