Mulher desmaia durante assalto em Arapiraca
A arma de fogo dos criminosos foi apontada para uma criança
Uma mulher foi assaltada no Bosque das Arapiracas, na manhã desta segunda (30). A vítima desmaiou durante o roubo, após os criminosos apontarem uma arma para a criança que estava com ela.
A vítima relatou ao jornalista Mitchel Torquato, que acabava de sair de casa, com uma criança, naquela manhã. Dois criminosos a abordaram com uma arma de fogo, pedindo seu celular. No momento de nervosismo, os homens suspeitaram que a mulher não entregaria o aparelho, e a ameaçaram direcionando a arma de fogo para a criança.
O celular foi entregue e os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Em choque, a mulher desmaiou no local do assalto. Populares prestaram ajuda até que a vítima se recuperasse. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado horas depois, na Central de Polícia de Arapiraca (4ª DRP).
Veja também
Últimas notícias
Maceió disponibiliza assistência nutricional para pacientes de bariátrica
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
Motociclista fica ferido após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
12 trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Treinamento de mesários para a Eleição 2026 continua neste sábado em Maceió
Lagoa da Canoa recebe trator, 200 kits agrícolas e pavimentação de 3,5 km
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
