Motociclista é arremessado em pista após colisão em Mercado Público de Arapiraca
Uma colisão entre carro e motocicleta ocorrida na manhã desta terça (31), próximo ao Mercado Público de Arapiraca deixou uma pessoa ferida. Um motociclista foi arremessado na pista e sofreu ferimentos após a queda.
Um homem, identificado como Djair Rogério de Almeida Duarte, de 41 anos, pilotava sua moto pela Rua Teodorico Costa. Na Rua Padre Cícero, perpendicular à Rua Teodorico, vinha um carro de passeio, que não obedeceu a sinalização da pista e colidiu com a motocicleta. O ocndutor do carro não foi identificado e fugu do local sem prestar socorro.
Com o impacto, a vítima foi arremessada na pista, sofrendo pancada na cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros-socorros, encaminhando Djair ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
