Motociclista é arremessado em pista após colisão em Mercado Público de Arapiraca

Uma colisão entre carro e motocicleta ocorrida na manhã desta terça (31), próximo ao Mercado Público de Arapiraca deixou uma pessoa ferida. Um motociclista foi arremessado na pista e sofreu ferimentos após a queda.
Um homem, identificado como Djair Rogério de Almeida Duarte, de 41 anos, pilotava sua moto pela Rua Teodorico Costa. Na Rua Padre Cícero, perpendicular à Rua Teodorico, vinha um carro de passeio, que não obedeceu a sinalização da pista e colidiu com a motocicleta. O ocndutor do carro não foi identificado e fugu do local sem prestar socorro.
Com o impacto, a vítima foi arremessada na pista, sofrendo pancada na cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros-socorros, encaminhando Djair ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais

Quem é Diletta Leotta, a esposa de jogador que roubou a cena no Mundial de Clubes

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
