Motociclista é arremessado em pista após colisão em Mercado Público de Arapiraca
Uma colisão entre carro e motocicleta ocorrida na manhã desta terça (31), próximo ao Mercado Público de Arapiraca deixou uma pessoa ferida. Um motociclista foi arremessado na pista e sofreu ferimentos após a queda.
Um homem, identificado como Djair Rogério de Almeida Duarte, de 41 anos, pilotava sua moto pela Rua Teodorico Costa. Na Rua Padre Cícero, perpendicular à Rua Teodorico, vinha um carro de passeio, que não obedeceu a sinalização da pista e colidiu com a motocicleta. O ocndutor do carro não foi identificado e fugu do local sem prestar socorro.
Com o impacto, a vítima foi arremessada na pista, sofrendo pancada na cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros-socorros, encaminhando Djair ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Criança autista de seis anos desaparece após correr em direção a mata no Benedito Bentes
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
