Hit de Lady Gaga é eleita melhor clipe do século 21

Lady Gaga é a dona do principal clipe do século 21, o hit de 2009 "Bad Romance", com mais de 946 milhões de visualizações no YouTube até esta terça (31). A lista é da revista Billboard e ranqueia as melhores cem produções desde o ano 2000 até agora.
A cantora tem outras duas músicas no ranking: "Paparazzi" e "Telephone", essa última em parceria com Beyoncé, que aparece em quarto lugar com "Formation" (2016) e, na oitava posição, com "Single Ladies" (2008). Já eterna princesa do pop, Britney Spears, aparece figura no 7º posto com "Toxic" (2004).
"This Is America", do cantor Childish Gambino, é a canção mais recente a marcar presença na lista, em 10º lugar. A lista completa ainda tem em 43º o rock de Johnny Cash, com "Hurt" (2012), o pop "We Can't Stop" (2013) de Miley Cyrus, na 80ª posição, e o rap de Snoop Dogg "Drop It Like It's Hot" (2009), em 49º lugar.
Últimas notícias

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
