Para o desespero dos fãs, Lady Gaga cancela sua participação no Rock In Rio 2017
O cancelamento foi devido a um internamento da cantora, que sofre de fibromialgia

A cantora Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A cantora iria cantar no dia de abertura do festival, nesta sexta-feira (15). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14), dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show.
Gaga postou em sua conta oficial do Instagram, que sofre de fibromialgia, uma síndrome clinica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.
"Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês", escreveu Gaga.
A banda Maroon 5, que irá cantar no sábado (16) foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16).
Fãs de Alagoas
Há relatos de que fãs, daqui de Alagoas, quando souberam da notícia do cancelamento, começaram a chorar dentro do voo que saiu de Maceió com destino para o Rio de Janeiro, na tarde desta quinta (14), no qual irão ao festival para ver a cantora.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
