Jovem é preso após realizar manobras perigosas com carro roubado, em Delmiro Gouveia
Na noite dessa segunda-feira (30), um jovem identificado como Gabriel Galdino de Oliveira, 20 anos, foi preso pela polícia, em Delmiro Gouveia. Ele estava conduzindo perigosamente um carro com queixa de roubo no Distrito de Barragem Leste, naquela região.
Segundo informações dos militares, o jovem foi abordado pela polícia após realizar manobras bruscas, conhecida como ‘cavalo de pau’, com um veículo modelo Fiat Uno, de cor vermelha e placa não informada. Gabriel estava com duas passageiras adolescentes ao realizar as manobras.
Após a abordagem, a polícia consultou o veículo e constatou que havia uma queixa de roubo. O jovem informou aos policiais que não cometeu o assalto, mas que um outro homem - que não conhece - pagou R$ 300,00 para que o jovem entregasse o carro a outra pessoa.
Gabriel Galdino foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro, onde está recluso à disposição da Justiça, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bebê é encontrado morto dentro de container de lixo em Roteiro, AL
Rede Municipal de Ensino de Palmeira inicia matrículas na segunda-feira (5)
Verão Massayó 2026: confira a programação completa de shows em Maceió
Motociclista sofre queda e fica ferido no bairro Planalto, em Arapiraca
Lula repudia ataque dos EUA à Venezuela e diz que prisão de Maduro ultrapassa “linha inaceitável”
Imagens da captura de Maduro por militares americanos circulam nas TVs da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
