"Alf, o Eteimoso" vai ganhar remake na tv
Famosa a partir do fim dos anos 1980, a série "Alf, o Eteimoso" voltará ao ar com novos episódios. De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", a Warner Bros, detentora dos direitos de produções, dará sequência na produção.
No remake, o alien retornaria para a Terra, mas não moraria mais com a família Tanner, como no original. Poucos detalhes foram divulgados, mas sabe-se que o personagem principal morará em uma nova casa.
Exibido entre 1986 e 1990 no canal americano NBC, a série chegou ao Brasil no fim dos anos 1980, exibida pela Globo. Também ganhou espaço na Band, no Canal 21 e em canais pagos.
Na história, Alf é um alienígena que planeta Melmac que, ao seguir a frequência de um rádio amador, vem parar no planeta Terra. A série teve pouco mais de cem episódios e terminou com Alf sendo sequestrado por agentes do governo.
Em 1996, o personagem foi parar nas telas de cinema com o filme "Projeto Alf". Nele, o monstro é perseguido por cientistas da Nasa que querem usá-lo para um experimento. Com a ajuda da família Tanner, o alien tenta se salvar conquistando a simpatia de todos.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
