Sob efeito de entorpecente, homem agride companheira em Arapiraca
A guarnição da Força Tarefa - pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) – foi acionada, na noite desta sábado (4), para atender uma ocorrência no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, um homem identificado como José Correia Ferreira, de 32 anos, estava com o comportamento alterado e havia quebrado vários objetos dentro da própria casa. Além disso, ele começou a agredir a companheira, que teve o nome preservado.
Segundo a vítima, José é usuário de drogas e que no momento das agressões estava sob efeito de drogas. Os militares apreenderam na residência uma substância aparentando ser maconha e uma pequena porção desta droga in natura. A guarnição conduziu os dois até a delegacia Central de Polícia Civil.
Um auto de apresentação e apreensão da droga e prisão em flagrante por violência à mulher foi realizado.
Veja também
Últimas notícias
Sefaz-AL suspende atendimento presencial nesta sexta-feira (30) e na segunda-feira (2)
Alagoas inicia Campanha de Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira (3)
Comerciante denuncia vazamento de água há quase dois anos em Arapiraca
Feriado de Finados altera funcionamento do comércio e de serviços em Alagoas
Saiba o funcionamento das unidades do Hemoal nos feriados do Servidor e Finados
Homem mergulha em lago com dezenas de jacarés em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
