Sob efeito de entorpecente, homem agride companheira em Arapiraca
A guarnição da Força Tarefa - pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) – foi acionada, na noite desta sábado (4), para atender uma ocorrência no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, um homem identificado como José Correia Ferreira, de 32 anos, estava com o comportamento alterado e havia quebrado vários objetos dentro da própria casa. Além disso, ele começou a agredir a companheira, que teve o nome preservado.
Segundo a vítima, José é usuário de drogas e que no momento das agressões estava sob efeito de drogas. Os militares apreenderam na residência uma substância aparentando ser maconha e uma pequena porção desta droga in natura. A guarnição conduziu os dois até a delegacia Central de Polícia Civil.
Um auto de apresentação e apreensão da droga e prisão em flagrante por violência à mulher foi realizado.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
