Advogada de Angelina Jolie se demite no caso de divórcio com Brad Pitt

Laura Wasser, advogada de Angelina Jolie, anunciou que não vai mais defender a atriz americana no divórcio com Brad Pitt. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.
Segundo informações do site, os encontros entre Jolie e a advogada eram marcadas por discussões e gritarias. A atriz quer proibir Brad Pitt de ter acesso aos seis filhos.
Laura Wasser é conhecida nos EUA como a "rainha dos divórcios" e já atuou em casos dos atores Ashton Kutcher, Ryan Reynolds, Johnny Depp, Heidi Klum e Christina Aguilera.
Casal
Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anos. Eram considerados um dos casais mais glamurosos de Hollywood, mas se separaram oficialmente em setembro de 2016. Eles têm três filhos biológicos e três adotados.
Logo após o anúncio da separação, os advogados da atriz disseram que a decisão foi tomada "pelo bem da família".
Boatos apontaram para crises de nervoso de Pitt e sinais de agressão contra os filhos. Investigado pelas autoridades, o ator foi inocentado. Na entrevista, Angelina garantiu que ela e Pitt sempre tentam pensar no melhor para a família e superar os desafios. "Foi uma época difícil", admitiu.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
