"Hollywood", ex-agente penitenciário, é preso

Uma operação integrada realizada pelo Gecoc e o 1° Batalhão da Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (01), um homem acusado do crime de estelionato. Hollywood Celestino Martins Sobral prometeu conseguir emprego para dezenas pessoas, alegando que tinha influência dentro do sistema penitenciário de Alagoas. Ele cobrava cerca de R$ 150 por vítima.
A prisão de " Hollywood, que é ex-agente penitenciário, ocorreu na Praça Centenário, no bairro do Farol. O acusado foi detido em flagrante, logo após receber R$ 700 de um grupo de pessoas que acreditava já estar com o emprego garantido.
Para fazer de conta que, de fato, estava prestes a conseguir o trabalho prometido de agente penitenciário, "Hollywood" também pediu, além do dinheiro, cópias dos documentos pessoais das vítimas, fotos 3x4 e as certidões negativas estadual e federal de cada cidadão enganado.
De acordo com o Gecoc, há cerca de um mês o acusado estava praticando esse delito. Há duas semanas ele já havia recebido a primeira parcela do pagamento (de apenas um dos grupos) e, hoje, ele recebeu a segunda. Foi logo após esse pagamento que "Hollywood" foi preso.
Acusado e material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió.
Últimas notícias

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
