Collor oficializa candidatura ao governo e escolhe vice natural de Arapiraca
Kelmann Vieira, candidato a vice, natural de Arapiraca e preside a Câmara Municipal de Maceió

O dia foi mesmo importante para os partidos dos alagoanos e suas convenções. Oficializando sua candidatura neste domingo (05) no Colégio Maria José Omena, no bairro Vergel do Lago, o senador Fernando Collor (PTC) estará concorrendo às eleições para o governo do Estado. Ao seu lado, esteve o arapiraquense Kelmann Vieira (PSDB), vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, que será seu candidato a vice-governador.
Durante seu discurso, o ex-presidente da República ressaltou que irá trabalhar pela população carente de Alagoas e relembrou um pouco da responsabilidade política do povo também nos demais cargos eleitorais.
Já Kelmann, se preocupou em enfatizar a dificuldade de recuperar Alagoas, mas garantiu que irá se dedicar para prestar os melhores serviços como tem acontecido nos seus antigos cargos, segundo ele.
Veja também
Últimas notícias

Moradores se revoltam com sequestro de recém-nascida e bloqueiam BR-101, em Novo Lino

WhatsApp caiu? Usuários relatam problemas no aplicativo; entenda

Prefeitura de Maceió amplia combate ao descarte irregular de lixo com sete Ecopontos

Homem contesta paternidade de filho com garota de programa em Arapiraca

Suspeitos de tráfico de drogas são presos durante ações da PM em Maceió e Murici

Maceió oferece fisioterapia pélvica pelo SUS pela primeira vez no Pam Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
