Show beneficente reúne várias atrações musicais em Arapiraca
O projeto “Faça uma criança feliz”, que já é tradição em Arapiraca, convoca toda a população arapiraquense para participar da 6ª edição do evento. O show beneficente ocorre no início de setembro (dia 6), e reúne fundos para ajudar crianças carentes da cidade.
Uma das organizadoras, Suelen Leite, contou um pouco da história do projeto ao portal 7Segundos: “O projeto existe há seis anos, que começou com nosso colega Renato. Ao ver umas crianças passarem por necessidade, ele sentiu vontade de ajudar. Hoje a equipe é formada por 22 pessoas. Todos os anos a gente faz esse evento, para arrecadar dinheiro, e este vai ser destinado à compra de presentes. No ingresso do show, a gente pede que seja dado também um quilo de alimento não perecível, para que a gente também distribua cestas básicas a estas crianças necessitadas”.
Renato, o precursor do “Faça uma criança feliz”, conta que várias atrações já estão confirmadas no show deste ano: “As bandas são voluntárias. Dona Flor, Jessyca e banda, que já é madrinha do evento, Zelito, Willy Vaqueiro, DJ Canela e o Mercinho serão algumas das atrações”.
Os ingressos custam R$ 15 + um quilo de alimento não-perecível. Os telefones de contato são: (82) 99910-1339 e (82)98106-9054. Confira abaixo os pontos de venda:

Confira nossa transmissão ao vivo pelo Facebook do 7Segundos com Suelen e Renato.
Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
