Motossocorrista da Samu fica ferido após acidente em Arapiraca
Na tarde desta quinta-feira (09), um motossocorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta do Samu e veículo modelo Ônix, de cor vermelha – com placa não informada – no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca.
De acordo com informações de testemunhas, o socorrista e outros dois funcionários do Samu se dirigiam para uma ocorrência no bairro Caititus, em Arapiraca quando o veículo sinalizou que iria entrar à esquerda e não avistou uma das motocicletas que estava próxima ao carro, resultando na colisão moto x carro.
Ainda segundo informações de testemunhas, com o impacto, o socorrista e foi arremessado a uma distância de 10 metros.
O técnico de enfermagem do Samu - de identidade ainda não divulgada - sofreu uma fratura na perna esquerda.
Outra equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para a realização dos primeiros-socorros e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A condutora do veículo ficou no local do acidente para prestar assistência.
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
