Motossocorrista da Samu fica ferido após acidente em Arapiraca

Na tarde desta quinta-feira (09), um motossocorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta do Samu e veículo modelo Ônix, de cor vermelha – com placa não informada – no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca.
De acordo com informações de testemunhas, o socorrista e outros dois funcionários do Samu se dirigiam para uma ocorrência no bairro Caititus, em Arapiraca quando o veículo sinalizou que iria entrar à esquerda e não avistou uma das motocicletas que estava próxima ao carro, resultando na colisão moto x carro.
Ainda segundo informações de testemunhas, com o impacto, o socorrista e foi arremessado a uma distância de 10 metros.
O técnico de enfermagem do Samu - de identidade ainda não divulgada - sofreu uma fratura na perna esquerda.
Outra equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para a realização dos primeiros-socorros e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A condutora do veículo ficou no local do acidente para prestar assistência.
Últimas notícias

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

A terra tremeu em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, na terça-feira (24)

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública

Prefeitura garante transporte gratuito para o São João Massayó no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
