Miss Gay Arapiraca 2018 acontece nesta sexta (10)
Edição deste ano ocorrerá no Planetário municipal
O preconceito está fora de moda. E para provar isso, Arapiraca vai mais uma vez realizar dois eventos que demonstram essa faceta.
Um deles acontece já nessa sexta-feira (10) com a nova edição do concurso de beleza Miss Gay Oficial 2018, estreando no cineteatro do Planetário Digital e Casa da Ciência, no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha. Na oportunidade, também será eleita a Rainha da Parada do Orgulho LGBT 2018.
Anteriormente os desfiles ocorriam na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade. Da mesma forma, a entrada para o evento deste ano é gratuita, com início previsto para as 18h.
Haverá a participação especial das top drags Keythy Latoya e Emilly Laysser – esta última será a apresentadora –, da Rainha da Parada do Orgulho LGBT de Arapiraca 2017, Savana Laysser, e da Miss Gay Oficial 2017, Mayra Santos.
A realização é da ONG Sohmos GLBT, com o apoio cultural da Prefeitura de Arapiraca.
No domingo, acontecerá ainda a 12ª Parada do Orgulho LGBT neste domingo (12), no Bosque das Arapiracas, no Centro. A concentração será a partir das 14h com atrações culturais e muita luta pelos direitos das lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Este megaevento também será gratuito.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
