Miss Gay Arapiraca 2018 acontece nesta sexta (10)
Edição deste ano ocorrerá no Planetário municipal
O preconceito está fora de moda. E para provar isso, Arapiraca vai mais uma vez realizar dois eventos que demonstram essa faceta.
Um deles acontece já nessa sexta-feira (10) com a nova edição do concurso de beleza Miss Gay Oficial 2018, estreando no cineteatro do Planetário Digital e Casa da Ciência, no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha. Na oportunidade, também será eleita a Rainha da Parada do Orgulho LGBT 2018.
Anteriormente os desfiles ocorriam na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade. Da mesma forma, a entrada para o evento deste ano é gratuita, com início previsto para as 18h.
Haverá a participação especial das top drags Keythy Latoya e Emilly Laysser – esta última será a apresentadora –, da Rainha da Parada do Orgulho LGBT de Arapiraca 2017, Savana Laysser, e da Miss Gay Oficial 2017, Mayra Santos.
A realização é da ONG Sohmos GLBT, com o apoio cultural da Prefeitura de Arapiraca.
No domingo, acontecerá ainda a 12ª Parada do Orgulho LGBT neste domingo (12), no Bosque das Arapiracas, no Centro. A concentração será a partir das 14h com atrações culturais e muita luta pelos direitos das lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Este megaevento também será gratuito.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
