Anvisa proíbe venda de gel que promete "curar tudo"
De acordo com a decisão, Gel Cura Tudo não tem registro e é fabricado por uma empresa de CNPJ e endereço desconhecidos

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou nesta sexta-feira (10) uma resolução em que proíbe a fabricação, distribuição, divulgação e venda do produto Gel Cura Tudo 250mg, em todo o território nacional. A resolução também determina a apreensão das unidades encontradas no mercado.
De acordo com a publicação, o gel não possui registro ou notificação da Anvisa, além de ser fabricado por empresa com endereço e CNPJ desconheidos.
Segundo a Anvisa, o produto é distribuido pela Natu Max. A reportagem do R7entrou em contato com o Departamento de Marketing da empresa, que negou ter qualquer tipo de relação com o Gel Cura Tudo, já que vende, apenas, produtos para cabelo.
Na internet, o gel é anunciado por diversas lojas e pessoas em sites de venda como um produto feito à base de mentol, anti-inflamatório, para ser usado em massagens corporais, capaz de curar a dor e proporcionar sensação de alívio e frescor.
Veja também
Últimas notícias

Homem é autuado por perturbação do sossego com motocicleta de escapamento adulterado em Igaci

Homem é flagrado com maconha próximo a colégio em Palmeira dos Índios

Homem é preso após agredir companheira durante confraternização em Maceió

Mulher é vítima de importunação sexual dentro de ônibus e leva soco do agressor que acaba preso

Homem morre após cair de telhado ao tentar invadir estabelecimento no bairro do Pinheiro, em Maceió

Motorista suspeito de estar alcoolizado capota carro após colisão no Pontal da Barra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
