Anvisa proíbe venda de gel que promete "curar tudo"
De acordo com a decisão, Gel Cura Tudo não tem registro e é fabricado por uma empresa de CNPJ e endereço desconhecidos
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou nesta sexta-feira (10) uma resolução em que proíbe a fabricação, distribuição, divulgação e venda do produto Gel Cura Tudo 250mg, em todo o território nacional. A resolução também determina a apreensão das unidades encontradas no mercado.
De acordo com a publicação, o gel não possui registro ou notificação da Anvisa, além de ser fabricado por empresa com endereço e CNPJ desconheidos.
Segundo a Anvisa, o produto é distribuido pela Natu Max. A reportagem do R7entrou em contato com o Departamento de Marketing da empresa, que negou ter qualquer tipo de relação com o Gel Cura Tudo, já que vende, apenas, produtos para cabelo.
Na internet, o gel é anunciado por diversas lojas e pessoas em sites de venda como um produto feito à base de mentol, anti-inflamatório, para ser usado em massagens corporais, capaz de curar a dor e proporcionar sensação de alívio e frescor.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
