Idoso é espancado e morto a facadas dentro de casa
A vítima, identificada como Audemil Cohen, tinha várias perfurações de faca pelo corpo, principalmente no pescoço, rosto, peito e nas costas
Um idoso de 73 anos foi encontrado morto, dentro de casa, na madrugada deste domingo (12), na comunidade São Braz, Lago Sapucuá II, na Zona Rural de Oriximiná (PA). A vítima, identificada como Audemil Cohen, tinha várias perfurações de faca pelo corpo, principalmente no pescoço, rosto, peito e nas costas.
“Quando chegamos, nos deparamos com um crime muito bárbaro. Foram dadas várias terçadadas nas costas, no rosto, em várias partes. Ele ficou todo desfigurado. Teve uma terçada frontal que quase decepa a face do senhor”, contou, ao G1, o bombeiro civil Marivam Carvalho.
De acordo com o portal, os autores do crime estão foragidos e teriam fugido em uma canoa até outra comunidade, de onde seguiram por terra. A Polícia Civil suspeita da autoria do homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
