Severino Pessoa prestigia VI edição do Festival de Inverno de Mar Vermelho
Sob uma temperatura de aproximadamente 17 graus, o deputado estadual Severino Pessoa (PRB) esteve, na noite deste sábado (11), na cidade de Mar Vermelho, onde prestigiou o encerramento da sexta edição do Festival de Inverno da cidade e um dos mais tradicionais de Alagoas.
Se por um lado o clima estava frio, por outro Severino Pessoa foi recepcionado de forma calorosa por populares e autoridades políticas que marcaram presença no evento, entre elas Mano Tatajuba, o deputado estadual Chico Tenório, o ex-prefeito de Tanque D’arca, Manoel Valente, o vereador Jô e diversas lideranças da região
O show musical da noite foi comandado pela dupla Victor e Léo, que levou milhares de pessoas ao delírio na cidade conhecida como Suíça Alagoana. “O calor humano das pessoas dessa terra compensa a noite fria de Mar Vermelho’, brincou Severino Pessoa, que nas eleições do dia 7 de outubro disputará uma das nove vagas da Câmara Federal.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
