"Arapiraca precisa reconquistar seu espaço na Câmara Federal", afirma Severino Pessoa
Com o nome fortalecido politicamente e contando com apoios de peso, a candidatura do arapiraquense Severino Pessoa (PRB) à Câmara Federal vem sendo trabalhada numa espécie de consenso entre as classes política, empresarial e lideranças locais.
O motivo? Há sete anos a segunda maior cidade do Estado de Alagoas está sem representante na mais importante Casa Legislativa do Brasil, onde são liberadas emendas para a realização de projetos voltados a infraestrutura e desenvolvimento.
“Arapiraca precisa reconquistar seu espaço em Brasília. Municípios bem menores que o nosso, como Limoeiro de Anadia, Junqueiro, Coruripe e Ibateguara têm seus porta-vozes em Brasília, enquanto Arapiraca segue a reboque de parlamentares de fora”, frisou.
Filiado ao PRB, Severino Pessoa concorrerá pela coligação da oposição, formada pelos partidos PTC, PSDB, PP, Democratas, PSB, PRB e PSC.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista é arremessada contra capô de carro em colisão em Arapiraca
Defensoria identifica problemas estruturais e de manutenção em vistoria no Samu
Três armas são apreendidas pela Rotam dentro de veículo em Maceió
Prefeitura divulga retificação do resultado do curso da Guarda de Arapiraca
PM-AL prende seis por violência contra mulher na Grande Maceió
Caso Rhavy: testemunhas relatam agressões e questionam comportamento da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
