"Arapiraca precisa reconquistar seu espaço na Câmara Federal", afirma Severino Pessoa
Com o nome fortalecido politicamente e contando com apoios de peso, a candidatura do arapiraquense Severino Pessoa (PRB) à Câmara Federal vem sendo trabalhada numa espécie de consenso entre as classes política, empresarial e lideranças locais.
O motivo? Há sete anos a segunda maior cidade do Estado de Alagoas está sem representante na mais importante Casa Legislativa do Brasil, onde são liberadas emendas para a realização de projetos voltados a infraestrutura e desenvolvimento.
“Arapiraca precisa reconquistar seu espaço em Brasília. Municípios bem menores que o nosso, como Limoeiro de Anadia, Junqueiro, Coruripe e Ibateguara têm seus porta-vozes em Brasília, enquanto Arapiraca segue a reboque de parlamentares de fora”, frisou.
Filiado ao PRB, Severino Pessoa concorrerá pela coligação da oposição, formada pelos partidos PTC, PSDB, PP, Democratas, PSB, PRB e PSC.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
