"Arapiraca precisa reconquistar seu espaço na Câmara Federal", afirma Severino Pessoa
Com o nome fortalecido politicamente e contando com apoios de peso, a candidatura do arapiraquense Severino Pessoa (PRB) à Câmara Federal vem sendo trabalhada numa espécie de consenso entre as classes política, empresarial e lideranças locais.
O motivo? Há sete anos a segunda maior cidade do Estado de Alagoas está sem representante na mais importante Casa Legislativa do Brasil, onde são liberadas emendas para a realização de projetos voltados a infraestrutura e desenvolvimento.
“Arapiraca precisa reconquistar seu espaço em Brasília. Municípios bem menores que o nosso, como Limoeiro de Anadia, Junqueiro, Coruripe e Ibateguara têm seus porta-vozes em Brasília, enquanto Arapiraca segue a reboque de parlamentares de fora”, frisou.
Filiado ao PRB, Severino Pessoa concorrerá pela coligação da oposição, formada pelos partidos PTC, PSDB, PP, Democratas, PSB, PRB e PSC.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
