"Arapiraca precisa reconquistar seu espaço na Câmara Federal", afirma Severino Pessoa
Com o nome fortalecido politicamente e contando com apoios de peso, a candidatura do arapiraquense Severino Pessoa (PRB) à Câmara Federal vem sendo trabalhada numa espécie de consenso entre as classes política, empresarial e lideranças locais.
O motivo? Há sete anos a segunda maior cidade do Estado de Alagoas está sem representante na mais importante Casa Legislativa do Brasil, onde são liberadas emendas para a realização de projetos voltados a infraestrutura e desenvolvimento.
“Arapiraca precisa reconquistar seu espaço em Brasília. Municípios bem menores que o nosso, como Limoeiro de Anadia, Junqueiro, Coruripe e Ibateguara têm seus porta-vozes em Brasília, enquanto Arapiraca segue a reboque de parlamentares de fora”, frisou.
Filiado ao PRB, Severino Pessoa concorrerá pela coligação da oposição, formada pelos partidos PTC, PSDB, PP, Democratas, PSB, PRB e PSC.
Veja também
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
