"Arapiraca precisa reconquistar seu espaço na Câmara Federal", afirma Severino Pessoa

Com o nome fortalecido politicamente e contando com apoios de peso, a candidatura do arapiraquense Severino Pessoa (PRB) à Câmara Federal vem sendo trabalhada numa espécie de consenso entre as classes política, empresarial e lideranças locais.
O motivo? Há sete anos a segunda maior cidade do Estado de Alagoas está sem representante na mais importante Casa Legislativa do Brasil, onde são liberadas emendas para a realização de projetos voltados a infraestrutura e desenvolvimento.
“Arapiraca precisa reconquistar seu espaço em Brasília. Municípios bem menores que o nosso, como Limoeiro de Anadia, Junqueiro, Coruripe e Ibateguara têm seus porta-vozes em Brasília, enquanto Arapiraca segue a reboque de parlamentares de fora”, frisou.
Filiado ao PRB, Severino Pessoa concorrerá pela coligação da oposição, formada pelos partidos PTC, PSDB, PP, Democratas, PSB, PRB e PSC.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 7,5 milhões

Discussão sobre herança termina em ameaça entre irmãos em Limoeiro de Anadia

Casa pega fogo e dois homens são socorridos no Benedito Bentes, em Maceió

Após briga por choro de bebê, mulher esfaqueia irmão adolescente em Estrela de Alagoas

Município de São José da Tapera promove ação de autocuidado para agentes comunitários

Homem é encontrado morto com marcas de tiros no Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
